Política de Devolução
Se o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, em um prazo de 7 dias (sete dias úteis) após o recebimento, clique no link abaixo e preencha nosso Formulário de atendimento/devolução
CLIQUE AQUI PARA SOLICITAR A SUA DEVOLUÇÃO
Para a realização da devolução o cliente deve comparecer ao correio mais próximo e realizar a postagem de sua mercadoria.
REGRAS
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
O produto não deve conter indícios de uso ou lavagem.
O produto deve conter todas as etiquetas intactas.
O produto deve ser enviado juntamente com a Nota Fiscal, manuais e acessórios (se houver).
O prazo para a mercadoria retornar a Raccoon Atacado pode levar até 20 dias após a postagem nos Correios.
Para pedidos realizados com desconto, o valor a ser reembolsado na devolução, será o mesmo pago pelo produto conforme Nota Fiscal emitida.
Em casos de devolução total do pedido com o frete pago pelo consumidor, o valor a ser ressarcido pela Raccoon Atacado será o valor efetivamente pago pelo produto, o frete não é considerado no cálculo.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis. Após a conferência, será liberado um cupom de crédito no valor das peças para ser efetuada a troca no site. O mesmo será enviado para o seu e-mail de cadastro.
Cupom de crédito para troca não inclui frete para nova compra.
Validade do cupom: 1 mês.
Caso você tenha utilizado um cupom promocional na sua compra, não será possível aplicar o mesmo no processo de troca. O sistema aceita apenas um cupom por pedido.
PRODUTO COM DEFEITO
Caso o produto apresente algum defeito imperceptível no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a Raccoon Atacado no prazo de até 07 dias úteis após o recebimento e solicitar o cupom.
A DEVOLUÇÃO PODERÁ SER RECUSADA E A MERCADORIA DEVOLVIDA EM CASOS DE:
Ausência de defeito (não constatação do dano informado pelo cliente).
Desgaste natural em decorrência do uso.
Indícios de dano acidental ou provocado.
Lavagem inadequada do produto.
Indícios de uso inadequado do produto.
Envio sem a etiqueta ou tag do produto.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete. Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.
Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
Boleto Bancário ou PIX: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ou PIX ocorre através de depósito em até 15 dias úteis após a confirmação dos dados.
A Raccoon Atacado respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
CANAIS OFICIAIS DE ATENDIMENTO
Instagram: https://www.instagram.com/atacadoraccoon
Facebook: https://www.facebook.com/atacadoraccoon
Atendimento Online: https://www.raccoonatacado.com.br/atendimento/
E-mail: atendimento@raccoonatacado.com
Cuidado com fraudes!
Com o aumento das compras online, aumentaram também os casos de fraudes. Estamos sempre comprometidos em garantir a melhor e mais confiável experiência de compra aos nossos clientes e a segurança de informação, é uma parte que prezamos na Raccoon Atacado. Não compartilhe seus dados pessoais com qualquer conta não oficial da marca, denuncie!